Conheça as vantagens em ser associado

Há mais 15 anos, o Sindiatacadista/DF presta aos seus associados uma interação construída no comprometimento, respeito, ética e proatividade legítima frente às principais necessidades da classe patronal atacadista. Atuamos na defesa dos interesses das empresas representadas, que inclui a negociação no acordo salarial com o sindicato laboral e toda a atividade de representação na esfera pública, para viabilização de melhores condições de negócio, ou seja, racionalização de impostos, mudanças na legislação específica, proteção do mercado, entre outros.

A associação com a entidade vai além do papel de integrar a realidade do atacadista em produtos que atendam às suas necessidades mais urgentes; ela estabelece, por meio de um relacionamento eficiente, o apoio, a proteção e a representação legal do setor atacadista em todo o Distrito Federal, exercendo um papel relevante no crescimento da representatividade de seus associados e parceiros.

Dessa forma, nosso papel é atuar como referência de soluções, servindo como uma estrutura de apoio para o melhor desenvolvimento empresarial do comércio atacadista local. Os associados Sindiatacadista/DF contam com uma sólida cadeia de benefícios e produtos com centenas de estabelecimentos e empresas que atuam junto à nossa entidade, com o compromisso de oferecer o melhor de seus produtos e serviços sob condições especiais.

Seja um de nossos associados e aproveite os benefícios e as vantagens exclusivas provenientes disso. Clique nos ícones e conheça tudo o que o Sindiatacadista/DF fez e faz pensando em vocês.