Produtos Exclusivos

Empresas associadas ao Sindiatacadista/DF contam com produtos exclusivos e ações planejadas em favor dos afiliados e associados. Ano após anos, a entidade adequa-se ao contexto social, político e econômico e investe no compromisso de representar o segmento atacadista, adotando e promovendo ações planejadas em favor da sua base.

Há 15 anos, o Sindiatacadista/DF reforça o compromisso de organizar o setor atuando como facilitador do acesso das empresas ao desenvolvimento integrado e sustentável. Esse papel proporciona melhoria na gestão empresarial, gera evolução tecnológica e cria condições para que a qualidade e a eficiência tornem-se componentes imprescindíveis para a competição.

A ação sindical atua como instrumento determinante no avanço de um segmento que busca desempenho produtivo para se integrar aos desafios das economias local, nacional e internacional. Afinal, existem parceiros de uma cadeia mercadológica que esperam muito do sucesso sindical: empresários, colaboradores, trabalhadores e consumidores.

Por meio de PRODUTOS EXCLUSIVOS, permitimos acesso das empresas a instrumentos de gestão, capacitação, inovação e tecnologia, cuja missão é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das empresas atacadistas locais.

Encontro Brasiliense de Vendas (BRASVENDAS)

O seminário inovador aborda temáticas atuais e o impacto no cotidiano dos empresários do segmento atacadista, reunindo 1.500 pessoas por edição. Voltado para os interesses do setor de vendas das empresas atacadistas, conta com a participação dos melhores palestrantes do País, oferecendo aos participantes alto nível de informação e conhecimento. Conheça mais sobre este trabalho em: http://www.sindiatacadista.com.br/brasvendas1/

Café com o associado e com autoridades

Em encontros oportunos, o presidente do Sindiatacadista/DF, Roberto Gomide, recebe empresários para uma conversa que expõe as ações do Sindicato, coleta informações do setor sobre as dificuldades de cada segmento, e a avaliação sobre o trabalho da entidade. Pontualmente, também realiza cafés da manhã com autoridades, ocasiões em que associados e convidados se reúnem para expor questões do setor e cobrar de deputados, governador e secretários ações voltadas para o desenvolvimento do segmento, que é o terceiro maior arrecadador de ICMS do DF.

Workshops

Ocasiões utilizadas pelo Sindiatacadista/DF para reunir empresários, funcionários e demais interessados para discutir temas de relevância regional e nacional e sanar dúvidas, racionalizando o modo de produção no dia a dia. Questões tributárias, trabalhistas, jurídicas e contratuais são os temas que permeiam os encontros.

Almoço de Negócios

Este evento proporciona duas importantes oportunidades para o empresário: o conhecimento de novos produtos e serviços com descontos especiais concedidos por nossos parceiros; e o network, já que na ocasião reúnem-se empresários de vários segmentos do setor atacadista.

Cursos temáticos

Durante o ano são realizados diversos cursos voltados especificamente para as funções do atacado/distribuidor, dentre eles: Promotor de Vendas: Arrumador; Gestão de Pessoas; Marketing para o Atacado; Venda com Foco no Cliente; Operador de Empilhadeira; Transporte de Produtos Perigosos, dentre outros. Os treinamentos são gratuitos para os funcionários dos associados.

Encontro Empresarial

Evento tradicional em Brasília voltado para empresários, investidores e autoridades públicas distritais e federais. Na ocasião, o Sindiatacadista/DF traz para o encontro um palestrante de renome para abordar temas que estejam relacionados à conjuntura política e econômica ou ao dia a dia das empresas com foco na gestão empresarial.

Caravana ENACAB

O ENACAB – Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento, que inclui a Convenção ABAD do Canal Indireto, traz, para o mesmo espaço, representantes da indústria, dos agentes de distribuição e do varejo independente. Anualmente, O Sindiatacadista/DF organiza uma Caravana composta por diretores e empresários do Distrito Federal para ir à Feira ABAD – e já foi premiada por seis vezes consecutivas como a maior comitiva. Entre outros benefícios, quem adere ao pacote tem uma excelente oportunidade de fechar negócios e conhecer novas tendências de mercado, além de conferir palestras relevantes para o setor atacadista.

Ranking ABAD

Pesquisa anual feita com empresas do segmento em todo país, cujos dados nacionais fortalecem a defesa dos interesses do setor e da qual sua empresa também é parte importante para compilação geral das informações.

Certificado Digital

Duas vezes por semana, funcionários da Serasa Experian atendem aos associados ao Sindiatacadista para emissão do Cerificado Digital. A parceria exclusiva oferece 10% nos tipos e-CPF, e-CNPJ e NF-e, em condições especiais. Ao adquirir o certificado de sua preferência no site, é possível - pelo próprio sistema - agendar horário para fazer a validação presencial e entrega de documentos no posto de atendimento na sede do Sindiatacadista/DF.