A Revista Sindiatacadista DF está no ar

A versão digital da Revista SindiatacadistamDF está disponível para leitura! Nesta última publicação do ano, a matéria de capa traz um panorama do talk show realizado pelo Sindicato, durante o Encontro Empresarial, com o governador Rodrigo Rollemberg, o secretário Valdir Oliveira e o subsecretário Roberto Muller. Muitas questões importantes sobre o setor foram abordadas em nossos conteúdos.

Na matéria sobre o eSocial, apresentamos quais são as principais dificuldades apontadas pelas empresas para implantação do programa, segundo uma pesquisa divulgada pela PWC. Outro assunto de extrema importância para os empresários é o impacto da reforma trabalhista no setor atacadista. A advogada Clarisse Dinelly esclareu o que muda e o que não muda para as empresas, principalmente nos tópicos que são divergentes das atuais Convenções Coletivas de Trabalho.

Trouxemos ainda um balanço das ações realizadas pelo Sindicato e Instituto Sindiatacadista ao longo de 2017; foi um ano muito proveitoso, com um saldo de 2.986 pessoas beneficiadas com as atividades. Por fim, apresentamos alguns lugares próximos ao Distrito Federal que podem ser explorados nestas férias. Não deixem de ler.

Até a próxima edição e boa leitura!