ABAD e MAN Latin America renovam parceria

A ABAD e a Man Latin Amercia acabam de renovar sua parceria. Agora, além de um ano do contrato de manutenção VolksTotal Prev, associados que adquirirem seus veículos até o 31 de março de 2018 sairão da concessionária com o IPVA de 2018 quitado. Com exceção dos modelos MAN TGX, todos os outros veículos comercializados são elegíveis a essa política.

O contrato citado oferece: mão de obra e peças para as três primeiras revisões (limitado a 120.000 km); a partir da quarta revisão a despesa é do cliente, independentemente da quilometragem.

Os benefícios vão além: garantia de atendimento em qualquer concessionário da rede nacional; Central de Atendimento 24 horas por dia e sete dias por semana (Chamevolks), para suporte técnico ou socorro mecânico; inexistência de trâmites de cadastro, orçamentos, aprovações e faturamentos junto à rede de concessionários; melhor valor de revenda do usado; entre outros.

Empresários interessados em conhecer a íntegra das condições comerciais devem entrar em contato com o departamento Comercial do Sindiatacadista/DF, cuja responsável é a funcionária Priscilla Massabane.

Reforçamos que as condições apresentadas somente serão concedidas para os faturamentos realizados com o estoque disponível na concessionária até o final do primeiro trimestre.

Foto: MAN