Curso de Reciclagem de Operador de Empilhadeira

O Instituto Sindiatacadista/DF realiza o curso de “Reciclagem de Operador de Empilhadeira”, no dia 18 de novembro, das 19h às 22h, e no dia 19 de novembro, das 9h às 12h. Funcionários de empresas associadas não pagam para participar. A preleção acontecerá na sede do Instituto e na STO Atacadista, localizada na BR 070, Gleba 03, lote 461 Incra 09 – Ceilândia/DF, respectivamente.

O objetivo é capacitar os trabalhadores em atendimento às determinações da Portaria do Ministério do Trabalho nº 3.214 de 08 de junho de 1978, em sua norma regulamentadora NR- 11 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A empresa deverá conceder autonomia e apoio para o desempenho dos trabalhadores capacitados e profissionais habilitados que tenham participado com aproveitamento do curso constantes desta NR.

Para receber o certificado, os participantes não podem faltar e devem ser avaliados positivamente nas provas teóricas e práticas, exercícios e trabalhos em grupo, impreterivelmente.