Empresas parceiras conhecem a futura casa do Sindicato

A Diretoria do Sindiatacadista/DF recebeu, nesta semana, a visita da Nasa Caminhões, Reposit, Máxima Sistemas, Compex Tecnologia e PC Sistemas. Todas vieram conhecer de perto o projeto da nova sede do Sindicato a convite do presidente Roberto Gomide Castanheira. Estas foram as primeiras reuniões realizadas pela entidade com o objetivo de captar recursos para a sua nova sede.

Aos diretores de cada empresa foram apresentadas a planta abaixa e os diferenciais que o novo espaço destinará aos associados e aos parceiros do Sindicato. A futura sede será no DF Century Plaza – o primeiro complexo multiuso de Águas Claras, no Distrito Federal, com torres de offices integradas por um shopping center, com padrão internacional de conceito urbanístico.

No espaço, as empresas associadas terão a oportunidade de realizar cursos para os seus funcionários como também enviar representantes para os treinamentos e eventos realizados pelo Sindicato. A meta da entidade, a partir deste novo projeto, é triplicar suas ações em benefício das empresas e da sociedade nos próximos anos.

A nova casa da entidade irá abrigar também um espaço dedicado aos parceiros. Uma sala confortável, com equipamentos de informática e sala de reunião adjunta para a realização de reuniões presenciais ou à distância. Tudo pensado para atender aqueles que contribuem e contribuirão com esta trajetória de crescimento do Sindicato.

“Vislumbramos nestas empresas a oportunidade de serem apoiadoras do projeto, considerando que todas desenvolvem produtos e serviços específicos para o setor atacadista, tanto no âmbito local quanto no nacional. Esta profícua parceria representará ainda mais benefícios exclusivos às empresas associadas”, avalia o presidente Roberto Gomide.

Amplas contrapartidas serão oferecidas às empresas que apoiarem o projeto, como a divulgação da marca institucional em materiais de apoio, na revista Sindiatacadista DF e em um painel exclusivo no auditório da futura sede.

Outras empresas serão convidadas para reuniões até o final de junho. Paralelamente, o Sindicato trabalha na captação de prêmios para fazer uma rifa com seis sorteios; a ideia é pulverizar os bilhetes entre a diretoria, os funcionários e, se possível, com os representantes comerciais.

O novo espaço, de 400m², contará com uma ampla estrutura para atender a todos de forma confortável, segura e cômoda. A inauguração da nova sede está prevista para o último trimestre de 2017.

“O espaço será totalmente reformado para prestar aos associados, filiados e parceiros um atendimento padrão frente às necessidades de cada um”, finaliza Gomide.