Encontro Empresarial

O Encontro Empresarial Sindiatacadista/DF 2016 é um evento promovido pelo Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal, cujo objetivo é reunir empresários do setor atacadista/distribuidor do DF, associados ao Sindicato, para propiciar momentos de aprendizagem, troca de experiências, realização de novos contatos e acesso a informações estratégicas para a melhoria da competitividade.

Além de empresários das maiores empresas atacadistas do Distrito Federal, também são convidados a participarem do Encontro Empresarial representantes de entidades sindicais (Fecomércio, Fibra), autoridades políticas (deputados, secretários de Estado) e formadores de opinião. Na edição de 2015, entre os presentes, estavam o deputado distrital Agaciel Maia (PR/DF) e o ex-secretário de Fazenda do DF Pedro Meneguetti.

Para este ano, como parte das comemorações pelos 15 anos de fundação do Sindiatacadista/DF, o Encontro terá como palestrante o economista e diretor da área de Análise Setorial e Inteligência de Mercado da Tendências Consultoria Econômica, Adriano Pitoli.

Mestre em economia pela FEA-USP, com graduação pela mesma universidade, Pitoli tem mais de 15 anos de experiência na área de consultoria econômica, com especialização na elaboração de cenários regionais e setoriais e em trabalhos de inteligência de mercado. Sua palestra será conduzida de maneira descontraída e formatada para acrescentar significativo conhecimento ao empresário, com orientações acerca das perspectivas de mercado.

Após a apresentação, será servido um requintado almoço que faz pano de fundo do Encontro Empresarial Sindiatacadista/DF 2016 para criar um ambiente favorável ao network entre os empresários participantes e executivos das empresas patrocinadoras do evento com vistas a geração de negócios.

Serviço:

Data: 25 de novembro de 2016 (sexta-feira)
Local: Restaurante Nau (SCES Trecho 2, S/N – Asa Sul, Brasília/DF)
Horário: Das 11h às 15h30
Número de vagas: 100 vagas
Público-alvo: empresários e diretores das empresas associadas ao Sindicato

Programação:

Atividade

Recepção

Cerimonial de abertura

·         Palavra do Presidente

·         Palavra do patrocinador Ouro

Palestra:

·         Palestrante: Adriano Pitoli

Encerramento da palestra

Almoço e Network

Encerramento

***Espaço, programação e palestrante sujeitos a alteração.