Presidente participa de audiência na Câmara dos Deputados

O presidente do Sindiatacadista/DF, Roberto Gomide, irá participar de uma audiência pública sobre o Projeto de Lei Complementar (PLP 54/15) e as soluções para conter a conhecida Guerra Fiscal.

O debate, a ser realizado no auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados (anexo IV), acontecerá em 16 de maio de 2017, às 14h.
Em seu discurso, Gomide apresentará os impactos da Guerra Fiscal no país e no Distrito Federal, o que o setor atacadista perde e, consequentemente o Distrito Federal também, com a falta de um incentivo fiscal para as operações interestaduais.

Além do presidente, participarão do debate diversas entidades que representam a indústria, distribuição, varejo, serviços e sociedade civil, bem como representantes dos poder executivo federal e local e outros parlamentares.

Gomide reforça o convite para que toda a classe empresarial atacadista participe desta importante discussão requerida, mais uma vez, pelo deputado Izalci.