Projeto Nova Sede

Ação Entre Amigos - Esta é uma iniciativa do Sindiatacadista/DF com o objetivo de arrecadar recursos para a implantação da sua nova sede.  Ao todo, foram emitidos dois mil bilhetes, cujo valor de cada um será de R$ 500. Os sorteios acontecerão conforme a tabela abaixo:

Sorteio

Item

Sorteio

Primeiro

Caixa variada de vinhos especiais

30 de setembro de 2017

Segundo

Kit Perfume Polo Ralph Lauren

7 de outubro de 2017

Terceiro

Kit Cosmético Anna Pegova

14 de outubro de 2017

Quarto

Smart TV LED Full HD 48”

21 de outubro de 2017

Quinto

Kit caneta e carteira Mont Blanc

28 de outubro de 2017

Sexto

Cinco diárias da rede credenciada Bancorbrás

4 de novembro de 2017

Sétimo

Máquina de cortar grama a bateria Stihl com carregador e bateria

11 de novembro de 2017

Oitavo

Samsung Galaxy S8

18 de novembro de 2017

Nono

Novo Renault Logan Authentique, 1.0 12v SCE, mecânico, fab/mod 2017/2017

25 de novembro de 2017

Para cada rifa vendida, o vendedor receberá uma comissão de 20%. Além disso, o Sindiatacadista/DF pagará uma bonificação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) aos vendedores dos cupons contemplados nos sorteios dos seguintes prêmios: caixa variada de vinhos especiais, kit perfume Polo Ralph Lauren, kit cosmético Anna Pegova, Smart TV LED Full HD 48”, kit caneta e carteira Mont Blanc, cinco diárias da rede credenciada Bancorbrás, máquina de cortar grama a bateria Stihl com carregador e bateria e Samsung Galaxy S8.

O vendedor do cupom cujo número for o contemplado no sorteio do Novo Renault Logan Authentique, 1.0 12v SCE, mecânico, 2017/2017, especificamente neste prêmio, ganhará um veículo do mesmo modelo, com as mesmas condições previstas no regulamento.

Os bilhetes serão comercializados pelos funcionários do Sindiatacadista; diretores; e empresas associadas. Neste dois últimos casos, os RCAs estarão autorizados a vender os bilhetes em nome do Sindicato.

Confira o projeto da nova sede do Sindiatacadista/DF: http://bit.ly/2tFULff.

Empresas interessadas em receber os cupons para distribuição entre os seus vendedores, podem solicitá-los pelo e-mail comunicacao@sindiatacadista.com.br.

O regulamento completo da Ação Entre Amigos está disponível em: http://bit.ly/2tj2kKa.

Conteúdo Relacionado