Um novo site para um mundo de possibilidades

O mundo mudou, a internet alterou as relações pessoas e de consumo e nós, é claro, não poderíamos ficar de fora. Por isso, o site do Sindiatacadista/DF foi totalmente reformulado em 2017. Com um layout mais limpo, atual, moderno, responsivo e de fácil visualização, a nova ferramenta de comunicação do Sindicato foi desenvolvida pela agência AbrilDesign.

Foi um longo período de modernização, afinal, em 2016, o Sindiatacadista/DF ganhou uma nova marca, adequada ao padrão da Confederação Nacional do Comércio (CNC). O novo portal foi readequado para atender aos empresários, contadores, tributaristas e funcionários do setor atacadista que buscam informações objetivas e completas acerca do setor atacadista local e nacional.

Por isso, deixamos mais acessíveis as áreas que são mais úteis para você, como Vantagens Exclusivas, Contribuições, Convenções Coletivas e Notícias. O mesmo conteúdo de antes, agora é encontrado da melhor forma possível. Nossas galerias estão atualizadas, e por aqui você poderá acompanhar informações sobre cursos, eventos, campanhas sociais, entre outras.  O resultado, você pode conferir clicando em nossas páginas.

A média de visualização diária é de dois mil acessos, contabilizando, até o momento, 650 mil views. Quem anuncia no site do Sindiatacadista/DF ainda usufruiu de outras vantagens exclusivas, como envio de e-mail marketing e disparo de mensagens para uma lista de transmissão composta de mais de 200 empresários do setor atacadista brasiliense.

Quer saber mais? Entre em contato com o Departamento Comercial e conheça os benefícios em ser um parceiro do Sindiatacadista/DF. Os contatos são: (61) 3561-6064 | 9.9106-2995 (WhatsApp) | comercial@sindiatacadista.com.br

Conteúdo Relacionado