Assessoria de Recrutamento, Seleção e Treinamento

Por meio de uma parceria com a BS Consultoria em RH, o Sindiatacadista/DF lança mais uma assessoria exclusiva às empresas associadas. A proposta é oferecer opções de perfis para contratações com maior assertividade, contando com diversas ferramentas para avaliação de candidatos e disponibilidade de um amplo banco de profissionais.

A empresa que desejar divulgar sua vaga, para qualquer cargo, poderá fazê-la utilizando o canal indicado logo abaixo. O Instituto Sindiatacadista fará a divulgação da demanda – via internet – durante três dias; após o recebimento dos currículos, a BS Consultoria em RH fará a filtragem daqueles que mais se adequam à necessidade da empresa.

O processo explicado acima é totalmente gratuito para os associados. Mas, caso a empresa necessite de outras fases, como recrutamento e seleção de candidatos, a BS Consultoria em RH apresentará uma proposta com condições exclusivas, frente às encontradas no mercado atualmente.

Para quem ainda desejar contratar o serviço de treinamento, o sócio da BS Consultoria em RH, Bruno Silva, oferece a modalidade de cursos in company. Pesquisa de clima organizacional, diagnóstico organizacional, estruturação de processos de RH e coaching de equipes estão entre os temas que podem ser trabalhados.