Brasvendas

Mais de 11 mil profissionais capacitados em nove anos

Há nove anos, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) realiza o Encontro Brasiliense de Vendas – Brasvendas. O projeto, que evoluiu ao longo dos anos, capacitou 11.300 pessoas e tornou-se uma referência não só para o setor atacadista, mas também para toda a cadeia de vendedores, representantes comerciais e profissionais autônomos de diversos segmentos.

A elaboração do projeto surgiu de uma realidade comum a diversas categorias: a escassez de mão de obra qualificada. A situação de hoje não é diferente da identificada em 2008, ano do primeiro Brasvendas. Segundo a 19ª Pesquisa Global com CEOs da PwC, para 72% dos líderes ouvidos a falta de mão de obra é um dos fatores mais preocupantes para o desenvolvimento das empresas.

Um dos grandes diferenciais do Brasvendas é proporcionar aos participantes um dia de treinamento único e inovador, capaz de modificar o seu sucesso pessoal e profissional. Para isso, os palestrantes são selecionados criteriosamente, de forma que sempre tragam ao público conteúdos diferenciados e enriquecedores – com foco em técnicas de vendas e motivação.

Nomes como César Frazão, Augusto Cury, Professor Gretz, Pachecão, Marcelo Ortega, Carlos Hilsdorf, Clóvis Tavares, Max Gehringer, Waldez Ludwig, Paulo Luppa, Alexandre Garcia, Alfredo Rocha, Fabrício Medeiros e Porfessor Menegatti estão entre os que já compartilharam amplos conhecimentos entre os participantes.

Trata-se de um evento com palestras extremamente oportunas, pois visa o desenvolvimento dos profissionais e pessoas interessadas a ingressarem no mercado de trabalho ou nele permanecer. O público conta com os melhores palestrantes do Brasil, que abordam questões sobre o mercado, técnicas de vendas, perfil do vendedor de sucesso, perfil do atual cliente, oportunidades diante da crise.

Tudo isso sem esquecer-se da motivação: combustível essencial aos que trabalham com vendas. Em sua 9ª edição, o Brasvendas tonou-se uma grande referência do setor e a crescente participação do público, que já ultrapassa a margem dos 260% de crescimento desde a primeira edição, em 2008, comprova a grandeza e a excelência desse evento.

Conheça mais sobre o projeto