Campanhas

Além das atividades que privilegiam a melhoria da gestão, atuamos fortemente no lado social. Afinal, na visão do Sindiatacadista/DF, o progresso do atacado precisa estar relacionado ao crescimento da sociedade. Além da geração de empregos e da ampliação econômica regional, o Sindicato preocupa-se também com o crescimento do cidadão e com o futuro das crianças do Distrito Federal. Por isso, realiza durante o ano campanhas sociais voltadas ao desenvolvimento e à promoção humana.

Volta às Aulas
Doação de materiais escolares para estudantes em situação de vulnerabilidade social. São doadas pastas com cadernos, lápis, canetas, borracha, apontador, lápis de cor, cola e tesoura. A média de distribuição anual é de 400 kits escolares.

Páscoa
Sabendo da importância de algumas datas já consagradas na cultura brasileira, o Sindiatacadista/DF distribui ovos de Páscoa nas instituições sociais todos os anos. São doados mais de 1.500 ovos de chocolate anualmente, com o apoio de atacadistas e voluntários.

Dia das Crianças
O Sindiatacadista/DF aproveita a data para proporcionar lazer e reflexão. Por isso, a cada ano desenvolve um dia especial para as crianças, com brincadeiras e uma ação mais concreta, a exemplo da doação de brinquedos, livros e de teatro voltado para a educação no trânsito.

Natal
Arrecada junto aos associados cestas com produtos de Natal para a doação a orfanatos e asilos. Com isso, o Sindiatacadista/DF pretende proporcionar aos beneficiados uma ceia de Natal mais alegre e farta.